badge

27 agosto 2006

Não deixará, com certeza, de ser o post mais estranho, menos ortodoxo e talvez paranormal deste humilde blog e seus arredores, já agora o mais curto.

.... com o título mais longo

[ideia falhada em noite de sono falhado]

24 agosto 2006



Demarcação

DMC / Agosto 06

18 agosto 2006

.... e ainda cuidam dos putos !

17 agosto 2006

London Calling!


"Os alertas de atentados terroristas multiplicam-se. Na Austrália foi evacuado um avião devido à presença de um objecto suspeito durante um voo. Nos Estados Unidos a ameaça chegou ao porto marítimo de Seattle, depois de um avião da United Airlines ter sido desviado para Boston pelas autoridades norte-americanas." in SicOnline

Onde e quando é que tudo isto pode parar ?

13 agosto 2006

Amores de Verão... Amores de uma vida



Ouço a caneta a bater no papel, as letras saem em fúria e atropelam-se no papel entre as linhas que paralelamente se cruzam com as palavras. De repente paro como se me tivesse acabado o ar para respirar. Foge-me tudo da cabeça e o alvoroço é subtilmente substituído pela ânsia solitária e o temor ao nada, ao vazio. A mão pára seguida pela caneta, silêncio na sala, na folha. A folha que era branca e agora está suja, marcada por inúmeras linhas pretas, traços indistintos que se acumulam anarquicamente organizados naquele curto espaço de transmissão.

11 agosto 2006

Então e agora não penduramos umas bandeirinhas ???!!!!













Francis Obikwelu sagrou-se ontem campeão europeu dos 200 metros nos Campeonatos da Europa de atletismo, vencendo a final em 20,01 segundos. Na terça-feira, Obikwelu já se tinha sagrado campeão europeu dos 100 metros, com um tempo de 9,99 segundos.
PARABÉNS

10 agosto 2006

Silly post on Silly Season


Para matar um bocado do tempo que sempre sombra nas férias, aqui

07 agosto 2006

Danças ?


mais imagens diariamente aqui

Foi assim esta semana que passou no Andanças 2006, em S. Pedro do Sul (Carvalhais), a dançar em vários tempos e a conhecer novas coisas.

01 agosto 2006

A varrer o Porto e.... Portugal Folk


retirada daqui

Pé na Terra uma revelação da música tradicional portuguesa que surge "do resultado de um entrelaçado de ideias e desejos musicais que os vários membros do grupo transportam em si. Através de temas originais e da recolha e interpretação de temas tradicionais portugueses, onde a poesia e a dança se complementam, geram a energia que os uniu neste projecto."

Constiuído por:

Cristina Castro – voz, acordeão, percussões.
Ricardo Coelho – sopros, gaita-de-foles galega e transmontana, gralha, percussões.
Rui Pedro Pereira – guitarra portuguesa, violão, cavaquinho, percussões.
Rui Leal – contra-baixo, percussões.
Tânia Pires – voz, melódica, bandolim, sopros e gaita-de-foles galega.
Tiago Soares – percussões tradicionais.

Para ver mais Pé na Terra
e ao vivo em Agosto:
2 e 4 - Andanças, Carvalhais - S.Pedro do Sul
5 - Proença-a-Nova