O Theatro Circo está de volta à cidade arcipestral. Braga, a idólatra, volta abrir as portas a uma sala que ficou famosa entre a "indiagem" portuguesa depois da semi-destruição, em 1993, que se deu durante mais um concerto épico dos Mão Morta. A banda de Adolfo Luxúria Canibal irá estrear o remodelado espaço em Janeiro, com o seu novo espectáculo dramatico-musical concebido a partir dos "Cantos de Maldoror" de Lautréamont.
O Circo reabre em Outubro com programação de Paulo Brandão (ex-Casa das Artes FC, de Vila Nova de Famalicão). Uma entrada forte, como se pode ver pela lista de nomes já confirmados: Lisa Germano, Al Di Meola, Antony and The Johnsons, Pato Fu e.. os Monges Tibetanos do Mosteiro Tashi Lhumpo, uma escolha que, diz-se nas arcadas da cidade, terá tido o forte apoio do edil local, Mesquita Machado.
O blogue oficial pode ser acedido a partir de http://teatrocirco.blogspot.com e os bilhetes serão postos à venda a partir de 6 de Outubro.
Lisa Germano (29 e 30 de Novembro, quarta e quinta, SP)Antony and the Johnsons / Charles Atlas “TURNING” (10 Novembro, sexta, 21.30, SP)
Jazz instrumental, por Al Di Meola (3 Novembro, sexta, 21.30, SP)Monges Tibetanos do Mosteiro Tashi Lhumpo (2 Novembro, quinta, 21.30, SP)
“De uns Tempos pra Cá”, Chico César / Quinteto da Paraíba (31 Outubro, terça, 21.30, SP)
Nino Rota e Marcello Rota pela Orquestra Sinfónica Nacional Checa (27 e 28 Outubro, sexta e sábado, 21.30, SP)
0 bitaites:
Enviar um comentário