badge

11 outubro 2006

Noite clara! Noite escura!

Que me resta, pois então
Para lá do rastro de cor e confusão
Que para trás foste deixando
das pessoas esquecendo
dos momentos congelados no tempo
Tentando...
Perdendo
o momento
só aqueles segundos
aqueles breves segundos
em que passaste por mim
levaste parte do eu
quando passaste...

Podia ser o inicio de uma qualquer compilação de poesia manhosa, coleccionada entre decadentes intelectuais que se embebedam em vinho barato como desculpa para o absentismo de ideias que os ataca de uns tempos para cá. Bebem e fumam como se o amanhã não existisse. A verdade é que pode não existir realmente mas por via das dúvidas prefiro jogar pelo seguro.

by me, entre delirios de febres e arrepios de frio....

3 bitaites:

Anónimo disse...

vim parar aqui através de uma cusquice nos profile visitors do meu hai-faive.

(http://arya-journal.blogspot.com)

Anónimo disse...

e ia-me esquecendo! nice blog!!!
=D

(egocêntrica E distraída)

Diana Martins Correia disse...

Droquinhas, já tenho saudades tuas! Por iso, vê se melhoras rapidamente! Aproveita para dormir o que não dormes durante o resto do ano. Pode ser que a febre te ajude a fazê-lo.

Fica bem.