badge

11 setembro 2007

9/11 a Homenagem e o Grito da Guerra Infinita


A estória que fica para História... Site do 911 Digital Archive

e a conspiração da estória que fica na História ! Site do Documentário 911 Loose Change

Passados seis anos sobre os ataques ao World Trade Center e depois da poeira ter desaparecido, já não se fala sobre isso... justificou ataques a países e povos e a única consequência para além da guerra, mortes de inocentes e milhares de armas fabricadas, foi o enforcamento de um Saddam que aparentemente nada tinha com isto nem com as armas de destruição maciça tão anunciadas. As guerras continuam e com elas os vídeos daquele senhor de barbas de cor mutante.
Para quem ainda não se resignou, para quem ainda não sabia, para quem ouviu dizer mas gostava de ver como é, fica um vídeo, documentário com dados específicos e alguma extrapolação sobre o 9/11. (é um bocado grande 79 min., mas vele a pena)...


Para a História ficam sempre os vencedores, porque são eles que ficam para a fazer. Nesta história os vencedores nunca o chegarão a ser e é importante que a outra metade - a das manifs pela Paz e pelo fim da Guerra - seja capaz de escrever a sua parte.

(esta guerra passa na televisão, em directo e prime time com ataques e bombardeamentos preparados como um cenário de teatro, onde os povos não passaram de figurantes vitimas de efeitos colaterais...!!!!)

0 bitaites: