badge

28 setembro 2007

Este menino guerreiro é cá um inquieto !


A SIC responde assim:
"A Direcção de Informação lamenta o sucedido na entrevista que Pedro Santana Lopes deu ontem à noite à Edição da Noite, da SIC Notícias.
A SIC entende que não faltou ao respeito a Pedro Santana Lopes e que a chegada de José Mourinho não era um elemento perturbador de uma entrevista para a qual tínhamos previsto cerca de 30 minutos.
A SIC Notícias é, seguramente, a televisão portuguesa que mais importância dá à política nacional. A atitude desproporcionada de Pedro Santana Lopes não altera a nossa linha editorial."

Já toda a gente sabe que o Sr . Pedro Santana Lopes tem enormes dificuldades em levar o que começa até ao fim. Mesmo assim a SIC decide arriscar e interrompe uma entrevista com ele para dar umas imagens de uns jornalistas a correrem atrás de um outro senhor - o José Mourinho... pois está visto que está o caldo entornado. Neste noticiário só há espaço para um special one!

Piadas à parte e com a resposta da SIC este episódio, mesmo envolvendo as pessoas que envolve só vem confirmar o abuso desproporcionado que as cadeias de televisão fazem do uso do directo e das interrupções do alinhamento das noticias para enfiarem lá pelo meio tudo o que lhes passa na cabeça numa inútil tentativa de subir audiências...

0 bitaites: