badge

05 abril 2007

Diz que é uma espécie de imigração......


O quarteto humorístico “Gato Fedorento” decidiu responder ao polémico cartaz do Partido Nacional Renovador (PNR) afixado na passada semana, na rotunda do Marquês do Pombal em Lisboa. Colocado ao lado do outdoor do partido conotado com a extrema-direita, o cartaz contraria a mensagem original transmitida pelo PNR contra os imigrantes.

Os Gato Fedorento ironizam e apelam - “Mais Imigração!”, já que “com os portugueses não vamos lá”. E rematam: "A melhor maneira de chatear estrangeiros é obrigá-los a viver em Portugal".

O cartaz irónico de Tiago Dores, Miguel Góis, Ricardo de Araújo Pereira e Zé Diogo Quintela apresenta grafismo e dimensões idênticos ao do outdoor do partido nacionalista.

Questionado sobre esta acção, Diogo Quintela respondeu à TSF que o grupo não concorda com a mensagem veiculada pelo PNR. Houve um "sururu mediático" excessivo à volta do cartaz "que lhe deu uma visibilidade maior daquela que teria normalmente", justificou. "É uma mensagem polémica e as mensagens polémicas e as coisas polémicas acabam por ter alguma graça", conclui o humorista à rádio notícias.

in Lusa (foto/texto)

1 bitaites:

Anónimo disse...

eles apenas ridicularizaram um homenzinho de si ridículo (passo a redundância).

muito bem feito, foi o que foi. ^^d