badge

26 março 2007

M**** de país e o seu povo tacanho......


40 e tal anos depois este tipo parece que conseguiu ganhar uma eleição.... neste Portugal atrasado só me dá mesmo vontade de emigrar e esquecer que alguma vez tive alguma coisa com esta gente execrável, analfabeta, inculta e sem vontade de viver que ainda se deixa viver aprisionada por mitos da sua horrenda história. É o rei que há de voltar numa manhã de nevoeiro, as descobertas que foram massacres e exploração e um pequeno ditador à medida deste pequenino país... Não tenho orgulho, não sou minimamente patriota, estou-me a cagar para os pseudo ídolos da Nação!

Sou internacionalista, socialista e revolucionário, republicano, anti-fascista, laico e livre !


António Oliveira Salazar venceu esta noite o programa da RTP1 «Os Grandes Portugueses», à frente do líder histórico do PCP, Álvaro Cunhal, e do antigo diplomata português Aristides de Sousa Mendes, responsável pela fuga de muitos judeus ao regime Nazi, durante a II Guerra Mundial. O líder do regime ditatorial, que terminou no dia 25 de Abril de 1974, superou ainda, com 41 por cento dos votos, outros sete finalistas. No quarto lugar ficou o primeiro rei de Portugal, D. Afonso Henriques, à frente do autor dos Lusíadas, Luís de Camões. D. João II foi o sexto desta lista, que nos restantes lugares contemplou ainda o Infante D. Henrique, Fernando Pessoa, Marquês de Pombal e Vasco da Gama. (noticia retirada daqui)

1 bitaites:

Gux disse...

Apoiado!!

Nao o diria melhor. Parece que passou o vento da parvalheira por terras lusas. Qualquer dia estamos a abolir o 25 de Abril e a por os tipos da nova democracia no poder.

Corja de incautos.