badge

28 abril 2009

PORTO ECOLOGIA NA CIDADE - 1 E 2 MAIO 2009


Facilitando sinergias entre pessoas e instituições, a AGIL fomenta actividades para o desenvolvimento criativo, social e humano do indivíduo e do colectivo, promovendo a aprendizagem, a prática e a divulgação de soluções para um modo de vida harmonioso, em tolerância e liberdade. No âmbito da promoção de valores ecológicos e da sustentabilidade urbana, muito nos agrada convidar-vos para a participação no evento “Porto Ecologia na Cidade”, a decorrer na cidade do Porto durante os próximos dias 1 e 2 de Maio.
Sem custos para o visitante, vamos oferecer à comunidade urbana portuense dois dias de actividades diversificadas. Estas surgirão organizadas em formato de itinerário, com o ciclo de workshops “Como é fazer..” e com várias iniciativas a promover a aprendizagem, a prática e a divulgação de valores ecológicos, diferentes soluções para eco-facilitar a vida aos citadinos e eco-educar adultos, jovens e crianças, fomentando a sustentabilidade do quotidiano urbano.
Vamos realizar o “Porto Ecologia na Cidade” em espaços acolhedores como: Palácio de Cristal, Quintal, Centro Comercial Bombarda, Artes em Partes, Zoorb, Breyner 85, JUP, Café Progresso e Armazém do Chá, onde temos como objectivo apresentar aos visitantes mostras de projectos e do trabalho de associações ecológicas em actividade no Porto.

AGIL - Associação Geradora de Indivíduos Livres

0 bitaites: