badge

25 outubro 2007

Indignação de bancada !


Serviço público? Onde?

Pois é sei que pode parecer suspeito, até porque sou adepto do FC Porto mas algo me perturba e não me parece muito normal que: tendo a RTP direito a transmitir um jogo por cada jornada da Liga Dos Campeões, tendo passado 3 jornadas e tendo Portugal 3 3quipas, os adeptos do FC Porto ainda não tenham sido abençoados com esse direito ! Mais ainda... no também serviço público da rádio, que nesses mesmos 3 jogos o FC Porto nunca tenha sido o relato principal ficando com uns meros minutos no meio do relato de outro jogo que por acaso em duas das ocasiões era também o jogo transmitido na televisão pública.

Será que o Porto foi excluído do mapa de Portugal e por isso os adeptos de um clube dessa cidade que também são contribuintes não podem gozar de alguns desses "privilégios" dos nossos canais de comunicação audiovisual ?!

(P.S.- e correndo o risco de parecer perseguição ou ressabiamento - porque é que nos resumos o Benfica passa sempre primeiro e durante um tempo infindável enquanto o Porto se resume a um resumo já cada vez mais tarde e a más horas ?)

0 bitaites: