badge

22 janeiro 2007

Atreve-te !.....














Sentamos-nos lentamente nas cadeiras apreciando o momento como se fosse único ou irrepetível. Lentamente as minhas mãos aproximaram-se das tuas e repeti-te as palavras que sempre te digo, que sempre te disse. Ouvimos juntos as nossas respirações a tentarem-se encontrar no cruzamento de uns lábios secos que se desejam. Tenho sede de ti, quero beber-te lentamente, saciar-me sem me afogar. Tenho medo que tenhas medo, tenho a tristeza da tua tristeza, sorvo as tuas lágrimas que me queimam com o sal. O sal que queima a pele dos pescadores que os deixa rugosos e desgastados, o tempo que passam em águas turbulentas e o esforço que fazem para se manterem à tona. Sou o teu pescador. Continuamos a falar e a falar das trivialidades das nossas vidas, separadas. Falamos de quem tu conheces e de quem eu não conheço. Ouço-te mas não sei se me percebes. Aproximo-me cada vez mais e estou ansioso por te tocar… não me resisto! De olhos fechados consigo ver a tua expressão de impaciência. Sei que não gostas de estar ali e que só o fazes… não sei porquê! Nem eu percebo o que faço ali quando o meu maior desejo é ter-te nas minhas mãos. Tocar-te como se toca um qualquer instrumento, fazer de ti a minha orquestra dos sentidos e dos desejos. Passear os meus dedos lentos no teclado do teu corpo sentindo bem todas as notas, soprar-te no ouvido e dele fazer ouvir a música da nossa paixão.

Hoje atreve-te a dizer: AmO-tE

o texto é do senhor que assina o post (escrito entre a cabeça e o coração à velocidade da mão)
a imagem é deste senhor : Sam Webber

3 bitaites:

Agripina Roxo disse...

à velocidade da mão, mas também à velocidade do coração :)
é muito bonito poder ser-se o pescador de alguém :)
beijinho

Anónimo disse...

uau. isso é mesmo amor.

(ora arya maria, para escreveres esta banalidade, mais valia estares quieta.)
XD

Mariana disse...

"E sopra a barca ao vento..."Mário Barroso

Muito bonito Pedrocas...