badge

10 janeiro 2007

Fantástica promoção contra o flagelo do referendo...



É só encomendar...

2 bitaites:

Anónimo disse...

A minha posição e conhecida, pelo menos por alguns de vós. Este é um exemplo exacerbado daquilo a que chamo manipulação da informação. Para todos os efeitos, exemplos menores existem um pouco por todo o lado tentando subrepticiamente orientar a opinião da pessoa, mais do que propriamente informar. É neste sentido que julgo apropriada a inexistência de campanha e, pela primeira vez em Portugal, se tente acreditar na capacidade cognitiva dos cidadãos anónimos.

Unknown disse...

vamos acreditar na capacidade cognitiva dos cidadãos e das cidadãs anónimos/as que se abstem de tomar posições nas lutas sociais, que preferem o seu bem estar pessoal ao bem estar colectivo e que se alheam dos processos de audição pública deixando que minorias tomem posições por si???? aqueles 60 e tal % que nas eleições se inibem de votar e que no referendo de 98 se deixaram ficar em casa ou prefiram ir para a praia???

as campanhas e a liberdade de expressao pública são das maiores vitórias da democracia. PARTICIPAR é a palavra chave (antes e depois)

VOTAR DIA 11 DE FEVEREIRO É ESCOLHER
PELO DIREITO DE ESCOLHA
VOTA SIM!