badge

30 janeiro 2007

Eu sou pela Vida !!!

1 bitaites:

Anónimo disse...

Precisamente aqueles e aquelas que falam de vida e de amor à vida, só nos lixam a vida!! Por acaso não são muitos deles que estão a destruir o S.N.Saude? Jardim Gonçalves, Marcelo Rebelo de Sousa... e tant@s outr@s. Onde é que estavam na defesa da vida aquando das manifs anti guerra? Não é a guerra uma matança, ou os árabes não são inocentes também? E que mania de meter o bedelho onde não são chamados!! Por que é que eu tenho de me meter na vida de uma mulher que acaba de abortar? Já não lhe chega o que passou? O que já chega, digo eu: chega de perseguição, chega de falsos moralismos e intolerância com as ideias e formas de vida das outras pessoas, chega de machismo, chega de hipocrisia! Dia 11 vamos dar um salto em frente, pela qualidade de vida e muito mais...